
Você Acredita?

Para que você entenda melhor aconselho antes de ler o texto, maximizar a imagem e observar.
As primeiras coisas que podemos pensar ao observamos a foto são, minha câmera gerou esse erro ou talvez devo ter mexido depois do registro da foto, esses pensamentos são naturais e acredite também pensei dessa forma. A gente sempre busca por respostas que compreendam o explicável do "normal". E sempre são descartadas as possibilidades do sobrenatural ou até do mais comum, o espiritual.
Alguma vez já passou pela sua cabeça que o universo é infinito aos nossos olhos, que nós como apenas seres humanos inseridos em um pequeno corpo comparado ao universo, não temos a noção ainda do que existe em outros lugares. O que sabemos é apenas o que nos foi transferido pelo sábios de cada época e ainda não foi o suficiente para o conhecimento pleno e a eliminação da ignorância.
É certo que em eventos como esses, ditos como sobrenaturais existam e sejam espalhados pelo mundo. Mas será que o ser humano ainda não entendeu que essas manifestações nomeadas como mediúnicas, espirituais ou sobrenaturais, muitas vezes são privilégios concedidos por dimensões diferentes de se ter um novo aprendizado.
Se algumas pessoas usassem o seu tamanho conhecimento em coisas práticas e funcionais a evolução da terra seria mais acelerada e produtiva em vez da busca própria de autoconhecimento, auto enriquecimento e por aí vamos com o "auto". Você deve estar se perguntando, mas porquê devo saber disso, se já sei. Mesmo que seja redundante essa teoria, é preciso que você abra a sua mente para entender novas experiências e formas de pensar, como dizem, saia da sua zona de conforto e desfrute do infindável que existe no mundo
E sobre a foto, você realmente ainda acredita que tenha sido uma pequena coincidência? Uma falha técnica? Um tremido? Já imaginou porque tantas pessoas tiraram a foto no mesmo lugar, tremeram e a foto saiu embaçada ou não teve o mesmo efeito? Os eventos sobrenaturais acontecem quando, onde e para quem querem acontecer, isso não é uma coincidência, isso é uma manifestação da energia que existe naquele lugar e que encontrou a oportunidade de se manifestar para alguém que saberia exatamente o que fazer com a foto.
Pense nisso nada é por acaso, tudo tem uma explicação e um significado. Por que você, eu, ninguém está aqui por acaso, temos uma missão e não podemos nos desviar com armadilhas.
Até o momento não cheguei a uma conclusão de qual tipo de manifestação houve nessa foto, já pensei em energia da Igreja, em ser sua alma, mas ainda não sei exatamente o que foi. Mas fiquei satisfeita pelo privilégio de ter registrado esse momento especial, com uma câmera de celular no automático. E é bom lembrar que não escolhemos presenciar essas manifestações, somos escolhidos!
Se você já teve uma experiência assim? Comente e compartilhe o que aconteceu.
Por Carol Rooke